O seu projeto web definitivo

3 plugins de rede sociais que o seu blog deve ter

3 plugins de rede sociais que o seu blog deve ter

Antigamente, quando falávamos da palavra divulgação, automaticamente vinha a nossa mente o famoso cartão de visita, ou ainda o método de panfletagem ou anúncio em classificados.

Hoje trocamos tudo isso por redes sociais, que pela sua corrente de virilização, onde a postagem de uma pessoa pode ser compartilhada por seus amigos, familiares, colegas de trabalho e estudo e assim por diante.

Tudo isso torna o universo da mídia abrangente e infinito no seu potencial.

Sendo assim, recomendo fortemente a colocar no seu projeto web, seja ela um blog, site, loja virtual ou portal de classificados e notícias um plugin de rede social que disponibilize as principais redes sociais e as mais emergentes em crescimento para divulgar o seu conteúdo.

Segue abaixo três ótimas opções de plugins de redes sociais gratuitas e com boas opções de personalização:

digg-digg

Digg Digg

Com Digg Digg by Buffer, você tem um plug-in de compartilhamento social em seu blog.

Mostra todos os botões de redes sociais dentre as principais, dando um incrível aspecto para o seu blog.

Principais características:

Exibe as redes sociais de compartilhamento mais populares com o recurso de contador, como por exemplo:

  • Twitter
  • Buffer
  • Facebook Share
  • Facebook Like
  • Digg
  • LinkedIn
  • Google +1
  • Reddit
  • Tumblr

E também as internacionais dZone, TweetMeme, Topsy, Yahoo Buzz, StumbleUpon, Del.icio.us, Sphinn , Designbump, WebBlend, BlogEngage, Serpd, Pinterest, Pocket.

Ótimas opções de personalização. Escolha entre uma barra flutuante ou os ícones de redes sociais na parte superior ou inferior do seu artigo.

Suporte para serviços de e-mail e impressão.

shareaholic

Shareaholic

A Shareaholic é a plataforma de ampliação de conteúdo all-in-one líder do mundo, que inclui recomendações de conteúdo relacionado, compartilhamento em redes sociais, segmento, análises sociais e aplicativos de monetização de sites, como conteúdo promovido, anúncios nativos e links de afiliados.

VALE A PENA LER TAMBÉM  É possível criar uma loja virtual no WordPress?

Este módulo facilita o acesso a qualquer site – grande ou pequeno – para engajar e aumentar o tráfego, comercializar o conteúdo, obter insights e monetizar o público-alvo, tudo a partir de um painel poderoso, mas fácil de usar. Todos os seus aplicativos são projetados para funcionar bem juntos, em qualquer site.

Contador de compartilhamento oficial para Twitter, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Buffer, Google Plus e muito mais.

Apoio oficial para o encurtamento de URL do Google (goo.gl) e Google Analytics

Suporte completo para: Facebook, Twitter, Pinterest, Google Plus, Reddit, LinkedIn, Gmail, Delicious, OneNote, Evernote, Stumbleupon, Digg, Tumblr, Hootsuite, Buffer, Fantasia, Wanelo, Yummly, WeHeartIt, Flipboard, Printfriendly, Amazon , Instapaper, Pocket, Odnoklassniki, Houzz, Hacker News, Inbound.org, Vk, etc.

addtoany

AddToAny

O AddToAny WordPress plugin ajuda as pessoas a compartilhar suas postagens e páginas para qualquer serviço de mídia social, como Facebook, Twitter, Pinterest, Google, WhatsApp, LinkedIn, Tumblr, Reddit e mais de 100 sites de compartilhamento e mídia social e aplicativos.

AddToAny é a plataforma de compartilhamento universal, e o plugin do AddToAny é o plugin de compartilhamento mais popular para WordPress desde 2006.

  • Botões para Compartilhar e Seguir.
  • Botões flutuantes de compartilhamento – responsivos e personalizáveis verticais e horizontais.
  • Links individuais de compartilhamento personalizado
  • Mais de 100 serviços disponíveis
  • O compartilhamento do conteúdo do blog e site através do Gmail, do Yahoo! Mail, do Outlook.com (Hotmail), do AOL Mail e de quaisquer outras aplicações Web de correio eletrônico.
  • Colocação personalizada antes do conteúdo, após o conteúdo ou antes e depois do conteúdo
  • Barra flutuante Vertical e Horizontal
  • E também como um shortcode ou um widget dentro do layout de um tema.
Gostou da nossa dica de hoje?
Aproveite para baixar de forma gratuita, o nosso e-book sobre a poderosa ferramenta que é a plataforma WordPress. Para isso, basta cadastrar o seu e-mail abaixo e seguir as instruções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *